Friday, December 22, 2006

Momentanea incapacidade de aceitaçao propria

Se eu soubesse tanto
o que sei depois de acontecer
as coisas, ja nao haveria tanto sofrer
tanto infortunio de pranto...

Nunca penso correctamente,
nunca sei o que fazer
pra aturar nao ter
a minha consciencia perturbante.

Fico sempre a pensar
que poderia fazer melhor
que agora estou pior
nunca me sinto a esvaziar

este meu mundo interior
que tanto tem para dar,
que tanto tem para explorar
e se consciencializar que nao eh nenhum horror...

No fundo de mim
eu sei que nem sou mau
de todo, mas dou-me sempre com o pau
da frustraçao que parece nao ter fim...

so penso que apartir de agora
isto vai melhorar,
isto de escrever faz-me aliviar
o que faço ou nao num ano ou numa simples hora.


Dez. 2006

3 comments:

joana said...

Como te disse há minutos para de achares que não és suficientemente bom, quando no fundo sabes que és .. acredita em ti, confia:)
Todos temos medo de falhar e que os outros pensem que somos maus, mas o 1 passo para n falhar é realmente acreditar e confiar em tudo o que fazemos.. claro que podemos sempre crescer evoluir, a vida é uma constante aprendizagem e sabedoria.. aproveita-a sem medos e com um sorriso na cara:)

P.S- giro o miúdo a escrever:P

mitro said...

é bom ser optimista1

Anonymous said...

me sinto assim tb
á dias sometimes eu nao me levanto da cama.