Sunday, December 31, 2006

Uns trocos para o miserável

Tens mais olhos que barriga
seu porco do dinheiro,
por uns trocos fazes briga
e levas contigo o carcereiro.

Digno não sabes ser
do potencial que te foi dado,
até te arriscas a morrer
por uma bomba estourado.

Assim é a tua triste vida
de homem enlouquecido,
podes não ter a sida
mas estás todo enfraquecido.

A tua mioleira ja deu
o que realmente tinha pra dar,
quem isso julga sou eu
e nem fico nada a ganhar.

Nem me compete a mim
ser digno desse julgamento
mas sei compreender o teu fim
como um burro, como um jumento

que a sua carga transporta
mas nao tem consciencia do que será,
um dia te irao bater com a porta
e a serpente se amarrará.

Pois a vida do mal
que para este mundo transpões
nao é eterno vendaval
aprenderemos as lições,

isso eu te garanto
podes crer que assim acontecerá,
pois eu acredito na reza, no pranto
daqueles que com integridade há

daqueles que nao se querem impor
mas sim dar a conhecer
uma ideia, um amor
isso sim irá vencer!

Dez. 2006

1 comment:

Anonymous said...

mas k bem escrito paxe!!!! continua,nasceste pra poesia,e ela pra ti!