Monday, December 4, 2006

Nao sou Nostradamus

No silêncio solitário
percorro a minha consciência,
sou visionário, milionário
da minha própria vivência.

Decido o que fazer
como bem eu quero,
nascer, morrer
já só uma mais espero...

como quem a coisa não quer
pelo menos por agora
e mesmo se alguem a desejar, quiser
sei que ainda não é a minha hora.

Tenho muito pra realizar,
muitos planos a construir
como o teu espaço habitar
e nele com carinho persistir.

Acho que já estou fora do tema
secalhar até sem razao,
mas qual é o maior dilema
que o dilema do coração?

Não pude conter
a vontade que se espalhou,
ao te conhecer
no vento que se avançou...

fez-me voar
e agora nas alturas ando eu,
espero é não me espetar
no chão como no passado... sempre aconteceu...

Ricardo Paxe - Dez. 2006

3 comments:

Ana Carolina said...

Achei muito boa ideia, esta de começares o teu blog, o teu cantinho :) Continua e sempre de astral para cima ;) Não te vais espetar no chão porque não mereces :P Mereces ser feliz!!

beijinhosss**
Carolina

joana said...

Costumo dizer que amar é voar sem asas e não ter medo de cair .. durante a vida poucas vezes me senti assim sem medos, sem fragilidades..
Se soubéssemos com o devido tempo que algo em que embarcávamos iria correr mal deixávamos o nosso barco em terra e nunca partiríamos para o mar ... Mas a vida é uma viagem .. há que partir e cair há que embarcar no mar sem medo de naufragar

Anonymous said...

Cair e levantar, errar e aprender. Quem tem medo de errar não vive. Por isso....parabéns!
jinho