Monday, December 4, 2006

Relacionamento sonoro

Na guitarra me perco e me reencontro sempre, é ela
que me faz viajar ou permanecer quieto como uma rocha. O seu som pode ser visto como ondas do mar que me batem nos ouvidos... que limam o meu "corpo musical" dando-lhe sempre novas formas quando vou ao seu reencontro... sou um imprevisto e por isso improviso, por vezes, me perco e deixo-me fluir num mar de dedilhações, acordes, sons frequentemente numa altura nao desejada para os vizinhos, mas é nessa altura que me transformo no meu casulo como se estivesse a dar um concerto apenas e porque assim simplesmente me chega... para mim.

3 comments:

Anonymous said...

bem...não há palavras.gostei muito deste texto, assim como gosto de muitos outros que escreves.continua assim e nunca deixes a escrita s é algo k t fax sentir realizado.quem sabe s um dia não serás reconhecido?!e s não agarrar mos os nossos sonhos ninguém os irá agarrar por nós! bj ass:filó

Anonymous said...

Sim ricardo!é isso mesmo,eu do pouco k te conheço,sei k tens mais capacidades k muitos outros k andam aí,agabarem-se da merda k fazem,como eu!!!abraço,moita

joana said...

A Música é um amor maior :) Um amor que não nos consegue magoar que nos faz sorrir e chorar ..
Como já te disse gosto de fado e uma das coisas que mais gosto no fado é o som das guitarras que as vezes parece que choram que gemem que ganham vida e transmitem tudo aquilo que o poema cantado não consegue transmitir:)
Gosto de te ouvir tocar sabias?
beijo